Os Leonardo de Almeida Martins Diaries

Será que pode ser por causa da hernia e do cisto? Porque o médico dele falou qual este cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria por saber se Têm a possibilidade de ser isso qual está atrapalhando a engravidar.

Gostaria do saber uma coisa qual me preocupa bastante. Este meu marido possui uma hernia, e 1 cisto no testículo direito. Estou tentando engravidar Ainda mais nãeste estou tendo sorte.

andre carlos disse: 30 por outubro por 2009 às 5:09 PM Dr. eu estou utilizando 1 poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e pelo canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia Ainda mais este resultado do isame deu negativo este senhor É possibilitado a me ajudar

de um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas no meu prepúcio, possui 1 pouco na parte de cima e Muito mais um pouco na parte do baixo do prepucio perto do saco

entao quando eu gozo sai um poco por sangue ….as x eh bem e as x nao sai Ainda mais o gozo sai meio q vermelhado…

Já tomei 5 caixas. Sou assustado como o pênis nãeste produz Muito mais a secreção e tá com uma cor meio esbranquiçada e na base está tais como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupaçãeste, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

melhorou ! passou-se 1 bom tempo, so qual a pele do prepucio esta bem sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado de dentro do prepucio o de que arde muito ! este qual poderia ser isso e como posso resolver ?

Eles sãeste pais de Mariana, que largou a carreira do psicóloga para se tornar roteirista. No mesmo ano da separação, o diretor se casou utilizando a atriz Mônica Torres. Da relação, nasceu Isabel, em 1984, qual hoje trabalha tais como atriz e apresentadora. A união chegou ao fim após doze anos juntos. Este terceiro casamento foi usando a também atriz Guilhermina Guinle. Este relacionamento se estendeu de 2000 até 2007.

quero saber qual este procedimento se realmente é isso que ele tem e se necessário tomar algum medicamento igualmente.

Ainda mais ao meus 27 anos???” O que pode ser? este qual devo fazer… até exames anti dst ja fiz e não deu nada.

Dói igualmente quando urina, arde bastante. E ainda não melhorou de vez isso fica se repetindo. O talvez possa ser?

Daniel disse: 5 por fevereiro de 2010 às oito:55 PM Olá doutor. Há Muito mais ou menos uns 6 meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, para além do apresentar facilmente irritaçãeste na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Espécie de Quadriderm, mas Nesse caso de que eu deixo de usar, ou se eu faço uma caminhada elevado (onde a virilha fica bem suada) as irritações voltam a incomodar.

karita disse: 5 de agosto do 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho de 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra este encaminhou a 1 cirurgião pediatra usando suspeita de criptorquirdia…este cirurgiãeste disse que não há obrigatoriedade do operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estãeste pelo canal certinho…fiquei isento saber o de que executar, Pode vir a me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames de que fizemos….amplamente obrigada

vermelhidao, 1 pouco do coceira, arde na hora do banho, nosso sangramento e uma vez eu vi de que no local da saida da urina estava 1 pouco infectada visite esta web (este que causava ardencia na hora de urinar).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *